A renovação da imagem do Teleférico de Gaia passou também pela necessidade de resolver a situação do reclame situado na fachada da estação alta (Jardim do Morro) virada para a Ponte Luiz I. A anterior estrutura em Viroc® apresentava já algumas fragilidades, para além do tempo útil dos materiais já ter sido ultrapassado.
Por questões de segurança, às quais o Teleférico de Gaia dispõe de uma permanente e elevada atenção, assim como por questões de resolver a situação da forma mais rigorosa e eficaz da nossa parte, foi desde logo reprovada a hipótese de recuperação do existente e iniciou-se de imediato o projeto para um novo reclame.
A nova proposta foi baseada em materiais metálicos, com aplicação através de encaixes interiores que permitem a ausência de sinais de fixação pelo exterior. A opção de materiais metálicos permite uma maior durabilidade e melhor manutenção. O resultado é um reclame monobloco de 6,4x6 metros, com grande visibilidade para a entrada em Gaia pela Ponte Luiz I e pela margem norte do Rio Douro.
A aplicação foi feita através de alpinistas, incluída na fase de limpeza da fachada, com nossa supervisão e gestão de obra.
© Artgaya Brand Design | Todos os direitos reservados | Política de Privacidade