Website ecommerce, com gestão de conteúdos. Desenvolvido em Wordpress, este website dispõe de loja online, com gestão de produtos, encomendas área de vendas de caravanas, auto-caravanas, veículos comerciais e ligeiros.
No intuito de desenvolver a imagem corporativa, iniciamos pelo website. Abordando um tema relacionado com o bem-estar e a aventura que o caravanismo proporciona, foi este conceito que abordamos no design da imagem da marca.
O website coloca no slider inicial as áreas de venda de caravana, destaques de produtos da loja online e serviços. Na mesma página inicial, destaque para as viaturas para venda e área destinada à marca representada "Adria". Nos conteúdos, estão as habituais decrições de empresa, missão e testemunhos, área de vendas de viaturas com descrições detalhadas, serviços com formulários de marcação (Oficina, Parking e Instalações Técnicas), Assistência em Viagem e contactos, com formulário e mapa.
A loja online dispõe de descrição detalhada de produtos, gestão por categorias, métodos de pagamento por IBAN, MB Way ou PayPal, conta de cliente e método de envio com portes. Dispõe também de recursos de marketing digital com ligação a redes sociais.