O Teleférico de Gaia é já uma referência turística na zona histórica de Gaia e Porto. Desde 2011 em atividade, a imagem não sofria alterações significativas desde a abertura.
Com 10 anos de atividade, iniciou-se o processo de atualização da imagem da marca, mantendo a identidade marcada pelo logotipo. Toda a restante linha gráfica foi alterada para tons mais limpos e luminosos, mais integrados no ambiente turístico e captando a luz própria do Douro e das duas margens, misturada com as cores da Beira-Rio de Gaia e Ribeira do Porto que tão bem se vão recriando com o desenvolvimento turístico.
O novo website foi desenvolvido integrado neste conceito, em 4 idiomas, com uma filosofia de integração para o desenvolvimento da região. Permite acesso ao "e-ticket", também a partir do QR Code presente nas estações de embarque e imagem promocional.
A evolução desta versão do website apresenta um slider inicial em vídeo, com link direto para o bilhete online.
© Artgaya Brand Design | Todos os direitos reservados | Política de Privacidade | *Chamada para rede móvel nacional