A Vinio Tours é uma marca que atua no sector do Turismo, mais propriamente nos Tours Privados em zonas vinhateiras nacionais.
Estando no mercado dos tours exclusivos ou privados, a necessidade de implementar uma estratégia mais eficaz e congruente com este sector iniciou-se com o processo de estudo para o "naming" da marca. Sendo o anterior "RM Tours" não mais apropriado para esta estratégia, definiu-se o nome com a pronúncia da palavra "vinho" por falantes de um dos principais públicos-alvo, os norte-americanos.
O desenvolvimento do logotipo baseou-se num dos principais atributos turísticos do nosso país: o sol. Com uma forma que sugere movimento, foi dividido em 4 tons cromáticos que representam as principais características do turismo em Portugal.
O website é também uma ferramenta fundamental, com toda a descrição sobre a genuína experiência que os tours proporcionam e sistema de booking online. As ligações às redes sociais complementam a presença digital.
Não menos importante, os flyers e os cartões de visita foram produzidos para a comunicação mais direta, com a sua presença em locais estratégicos como hotéis ou pontos de informação turística.
© Artgaya Brand Design | Todos os direitos reservados | Política de Privacidade